Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto

Um Grupo de Amigos... que gostam de andar de moto e conviver como grandes amigos... Como símbolo tem a “Doninha” um animal inteligente e ágil, muito simples…Gostamos de viajar pelas estradas de Portugal e Europa. http://www.MCOdoninhasdoasfalto.com
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:11 pm por Marco Gonçalves

» Campanha de Fevereiro 2014
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:39 pm por Admin - Dony

» Grande Noite de Carnaval 01/Março/2014 a partir das 21h
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:37 pm por Admin - Dony

» 13º Aniversário do Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto 31/Maio/2014
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:36 pm por Admin - Dony

» A onde podes encontrar a malta do Moto Clube de Odivelas
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:21 pm por Admin - Dony

» duvida sobre aplicaçao de contra ordenaçao
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:51 pm por rodrigues

» 4º Encontro Nacional de motas e motorizadas Clássicas na Cidade de Odivelas 05/10/2014 09h - Parque do Silvado em Odivelas
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 1:03 pm por Admin - Dony

» Código da Estrada - Questões & Dúvidas
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:24 pm por adinis4

» Fotos das nossas motitas...
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:07 pm por carlao

Galeria
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto

Ir para baixo 
+13
xixas
Cugas
lupe
darks
denver
Pink
Helder_odc
famoes
tdg-rui
padrito
bizonte
zecarlos
Admin - Dony
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:09 pm

Porra! Temos um "Barista" aqui no forum e a malta não diz nada?!?
Quando é que juntamos uma ceita e vamos ao Black-Hause entornar uns canecos?!? drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:37 am

E eu? Quem sou eu? Alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
bizonte




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Caneças

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:43 pm

Mas isto é so buzas?? hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
denver




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 40
Localização : odivelas

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:48 pm

boas ou meu nome é Mutu Daniel tenho 27 anos e sao de origem roména
tenho uma honda cbr 125 [img]Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 201008280063958432[/img][img]Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 20110325008[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
darks

darks


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 42

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:23 am

Boas noites, Chamo-me Ricardo, e em breve espero pertencer ao pessoal... Smile
Tenho uma Sym Jet4 125... sempre da pras voltinhas:)
Ir para o topo Ir para baixo
lupe




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/09/2011

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:51 pm

Boa noite a todos os doninhas
chamo -me Domingos tive o prazer de acompanhar o vosso primeiro encontro o qual desde já felicito pelo vosso enpenho e força de vontade de levar o evento para a frente.
Tenho 48 anos ando de mota desde os quinze onde aprendi a andar de mota no campo grande ,moro na Ramada e possuo uma Honda Deauvliie de 2000.espero conseguir acompanhá-los
o mais possível,sempre de mota claro....

abraço Domingos
Ir para o topo Ir para baixo
Cugas




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 40
Localização : Entroncamento/ Ramada

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo membro   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:26 pm

Boas

Chamo-me Ricardo Figueiredo aka Cugas

Nascido e criado em Odivelas, tenho 28 anos tenho um Yzf R6 Azul, só me encontro em Odivelas aos fins de semana, porque

trabalho pelo Entroncamento, tenho mota desde os 21 data em que tirei a carta, antes da R6 tive uma cb500 (a mota do

povo) já ia com 80.000km e outros tantos fazia, juntei-me a este forum (logo a vós) com o próposito de poder desfrutar de

outros motares, e eventuais eventos ou passeios. (É que andar sempre sozinho, não tem o mesmo gosto)

Abraço Cugas
Ir para o topo Ir para baixo
Admin - Dony
Admin
Admin - Dony


Mensagens : 173
Pontos : 254
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 47
Localização : Odivelas

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: resposta ao Cugas   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:57 pm


Boa noite.

Apresento-me sou o Ricardo Camilo, mais conhecido por Ricardo Doninha.
Sou o Presidente deste Moto Clube...seja bem vindo e junte-se a nos...

agente por enquanto temos como ponto de encontro o Café Panorama que fica na rua Adelina Abranches, na Ramada perto da igreja da ramada e a caixa geral de depósitos.

poderás ver aqui no Mapa: http://mcodoninhasdoasfalto.com/crbst_4.html

as terças-feiras é o encontro oficial nesse café a noite... claro que depois existe mais eventos a onde agente encontrar lá mesmo e noutros locais.

um abraço

Presidente: Ricardo Doninha
939569976
rdoninha@hotmail.com
www.mcodoninhasdoasfalto.com
www.Odivelas-One.com






quote="Cugas"]Boas

Chamo-me Ricardo Figueiredo aka Cugas

Nascido e criado em Odivelas, tenho 28 anos tenho um Yzf R6 Azul, só me encontro em Odivelas aos fins de semana, porque

trabalho pelo Entroncamento, tenho mota desde os 21 data em que tirei a carta, antes da R6 tive uma cb500 (a mota do

povo) já ia com 80.000km e outros tantos fazia, juntei-me a este forum (logo a vós) com o próposito de poder desfrutar de

outros motares, e eventuais eventos ou passeios. (É que andar sempre sozinho, não tem o mesmo gosto)

Abraço Cugas[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://doninhas.forumeiros.com
xixas




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 52
Localização : odivelas

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: APRESENTACAO   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:59 pm

BOAS PESSOAL



Very Happy

CUMPTS


Última edição por xixas em Qui Jul 21, 2016 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mfernandes

mfernandes


Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/06/2013

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: apresentação informal :) (Márcio )   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:23 pm

boa tarde a todos,
Chamo me Márcio e tb ando de mota e sou de Odivelas espero beber uns copos um dia com a malta
Ir para o topo Ir para baixo
T3lmo




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/07/2013

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: apresentação   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 2:56 pm

Boa tarde Pessoal,

Chamo-me Telmo, tenho 24 anos e neste momento estou a estudar Eng. Informática.
Ando a procura de pessoal para dar umas voltas e trocar conhecimento sobre as duas rodas. Sou de Famões e encontrei este forum pelo vosso faceboook.

Espero um dia beber ai uns copos com o pessoal.

Abraço,

Telmo de Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Backache




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/10/2013

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Backache   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 4:20 pm

Boas companheiros
Sou o Ramos Cunha, moro em Odivelas e tenho uma Hornet 600 (F9)
Já passei do meio século de idade mas gosto de dar uns passeios de mota.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Gonçalves




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 39
Localização : camarate

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 3:48 pm

ola sou o Marco Gonçalves e gostava muito de fazer parte do vosso moto clube apesar de so ter uma honda sfx 50 mas não sei se e possivel eu moro em Camarate mas trabalho em odivelas patameiras ...gosto de conviver de reinar, sou cortador de carnes o que tambem gosto muito gosto tambem de praticar tiro arco e gosto muito muito de andar de mota so tenho pena de ainda não podido ter adequirido uma superior assim contento com a minha 50 e tenho uma filhota com quase 2 anos e meio que podem não acreditar adora motas vibra mesmo de vez enquando monto-a em cima da minha 50 e ela começa logo beeeeeeeeeeeeebeeeeeeeeeeeeeeee pronto este sou eu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Gonçalves




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 39
Localização : camarate

Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:11 pm

gostava de pertencer ao vosso moto clube mas não sei se é possivel pois não sou de odivelas moro em camarate mas trabalho em odivelas ...sera que é possivel ? se for o que preciso fazer um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto   Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te aqui a comunidade das Doninhas do Asfalto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Moto Clube de Mafra - Ratazanas do Asfalto é Padrinho do Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto.
» Site Oficial das Doninhas do Asfalto
» ESTATUTOS do Moto Clube de Odivelas "Doninhas do Asfalto"
» O Hino das Doninhas do Asfalto… o nosso grupo preferido Da Weasel…
» 13º Aniversário do Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto 31/Maio/2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto :: 2 - Comunidade DONINHAS do ASFALTO-
Ir para: